quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

                                                              Patativa do Assaré
                                
Patativa do Assaré grande cordelista á grafite sobre A4, levei dois dias para conclui-lo fiz esses desenho para minha professora Maria Jose ela gostou  muito que ate levou o desenho para uma exposição fiquei muito feliz :-) agradeço a ela por divulga meu trabalho.                                                                 
                                                                                                                                
                        




Um comentário:

  1. Olá Cleison, obrigado pela visita e pelo comentário. E cá estou eu, visitando sua pagina e te adicionando. E isso aí, continue trabalhando, treinando sempre, e assistir a vídeos e tutoriais são de grande importância. Sucesso e grande abraço.

    ResponderExcluir